quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Porque zombas de mim ? Se quem perdeu foi você ?!
Foram os teus desprezos, os teus erros, que me fizeram ser quem sou, abri os meus olhos, conheci o seu jogo, aprendi a me valorizar ... sofri por você, mas foi você que me fez ser a mulher que sou hoje, eu cresci ao teu lado sem saber, foi eu quem deixou você! Sei que eu posso dar tudo que um homem precisa, sei que eu posso ser tudo o que você quiser, as tuas fantasias. Mas agora quem não quer sou eu! você teve o meu amor e não valorizou, tudo o que eu queria era o teu amor, e tudo o que você precisava era o meu corpo. E não foi tão esperto o quanto se diz ser pra ter tudo de mim. Me decepcionou! Você ainda vai ouvir falar de mim, você vai me desejar, você vai me querer, e ainda vai dizer pra si mesmo o quanto foi burro! Eu posso até dar mole pra você, te provocar mais será apenas pra dizer na hora H que quem não quer sou eu. Quando você olhar pra trás vai lembrar de mim,do meu amor, e vai dizer por ai, aquela garota já foi louca por mim e eu a desprezei! Mas eu porém te digo aquela garota não existe mais, eu amadureci eu mudei, mas pra melhor e me tornei menina mulher aquela que um dia você teve e rejeitou e hoje essa que você quer, deseja porém ela te rejeita. Nunca se esqueça baby que o mundo gira, e como gira! Você complicou a minha vida,ainda sim sem saber, me preparou me ensinou tudo que o sei sobre "veneno de mulher " eu estava pronta e você abriu mão de mim. Como foi tolo! Agora eu sei que você não é homem suficiente e capaz de mim dar o que eu preciso. Ainda zomba de mim ?!


                                     Escrito por: BrendaSilva




Nenhum comentário:

Postar um comentário