quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

" Eu encontrei a cura "

Entendi que nada é em vão, eu achava que esse tempo todo eu tinha encontrado o amor da minha vida, mas ai veio as decepções, os erros, as ilusões, a dor, e um coração ferido! Então eu pensei comigo pra que tanto amor? Se na verdade ele só me faz mal, angustiava minha alma, e no final só quem amou fui eu! Percebi que sem você eu era bem melhor e que tudo que eu precisava era fé, esperança, e paciência, foi difícil, demorou mas eu me libertei de você !
Hoje? Eu não guardo mágoas nem ressentimentos passados, restaram apenas as lembranças de um romance perdido, romance sem começo, sem meio e sem fim.Simplesmente tudo não passou de uma fértil imaginação!
E o amor ? O amor é passado de gerações ele cresce dentro de nós desde o primeiro momento, então posso dizer que o amor é contínuo ele permanece em si, apenas tenta buscar através de nós o seu ideal alguém no qual passamos a compartilhar e torná-lo mais intenso.                       Escrito por: BrendaSilva


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário