terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Preparada"

Eu só peço um pouco mais de paciência,porque se estou aqui é por amor,eu nem sei como explicar eu não sei dizer como foi acontecer,mas a verdade é que agente não escolhe amar,e diante e tanto amor eu não consigo enxergar os seus defeitos,é que é bem mais forte,e eu não pelo que me ame como eu te amo,mas que sinta o amor que te dou,que entenda,e que leve em consideração,porque o que eu quero de você é compreensão,mas eu quero que entenda que a frase te amo é forte demais,e se eu abro a boca pra dizer é porque eu  tenho a consciência que o que eu sinto é verdadeiro,é sincero,não estou propondo nada,só quero que deixe eu te amar,te tocar,e te fazer sentir,mais do que nunca eu sei que estou preparada,eu sinto e sei que eu quero,quero ter você,e não precisa duvidar,eu sou sua de corpo alma e coração e isso não vai mudar,eu não quero e nem devo te perder,sem você eu não sou nada,meu mundo fica deserto,tudo é incerto sem você aqui,estou completamente louca por você,só sei te querer e de tanto te querer sinto medo de não te ter !Sinto em mim que todo esse tempo nada mudou,ao contrário eu só aprendi a te querer e te amar,cada vez mais meu corpo vai de encontro ao teu.              - escrito por : ( Brenda Silva )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário