sexta-feira, 22 de outubro de 2010

" Quando eu te vejo tudo ganha sentido,os problemas as tristezas vão embora...você é minha fortaleza minha grande beleza.me conforta e me traz paz,talvez nem perceba mas quando estou com você qualquer palavra a ser dita minha boca cala,pois o meu único foco é você,não consigo entender como foi acontecer mas eu acho que me apaixonei por você... longe de você eu enlouqueço,pois a todo momento estás presente no meu pensamento,não há palavras que te descreva,descobri que com você aprendi mais sobre a vida,nem sei o que eu faria se te perdesse,que esse sentimento ganhe momento,ganhe respeito e te roube um beijo,a minha inocência ganhou experiência,e agora eu sei que é você quem eu sempre quis.Que a saudade alimente o amor que habita o meu coração,e que esse sentimento o conduza a minha alma,quero que invada os meus pensamentos e descubra quem é o dono dos meus sentimentos.Enquanto isso o silêncio do meu coração prevalece e a nossa amizade vai ganhando vida,para que através dela nossas almas se encontrem formando uma união,dois juntos em um só coração.Não consigo negar que te amo,pois o meu olhar já diz que o que eu preciso está em você,que tudo o que sente seja verdadeiro,pois o meu amor já é seu  por inteiro."             - escrito por : ( Brenda Silva )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário