sexta-feira, 22 de outubro de 2010

" É acho que estou curada,e o que eu aprendei desde a última postagem?Que te perder não foi meu pior sofrimento,foi apenas um deles,ao longo desse tempo,aprendi a tolerar aquilo que me fazia sofrer,foi bom,porque a cada dia eu me surpreendo e a minha condição humana de viver simplesmente me fascina,hoje foi por você? & amanhã ? vivo a cada dia da melhor maneira o possível,mas com a certeza de que vai haver sempre um momento de fraqueza e vai ser neste momento que eu vou encontrar forças pra me levantar,a minha vida é assim,hoje eu posso sorrir/que bom,mas amanhã talvez eu possa chorar,e vou me surpreender cada vez mais.Nesse meio tempo aprendi também que tudo que vai volta,pode ter certeza,essa é uma das frases que mais fez e faz sentido em minha vida,sorrindo ou chorando,tenho a certeza de que tudo o que é nosso não se vai pra sempre,.Apenas viva,independente de tudo o que acontecer não deixe de viver,não espere,lembre-se a sua felicidade está dentro de você,ela depende de você,ninguém pode te dizer que não é capaz,nem acredite seria muito humilhante até porque nem você sabe até pode chegar,é como eu citei no inicio você vai sempre se surpreender,seja com os outros ou seja com você,acredite e nunca espere elogios para acreditar em si  fica a dica ".             - escrito por : ( Brenda Silva )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário