sábado, 4 de setembro de 2010

As vezes sinto falta de dias que nem vivi :/

meeeeu amor,quanta falta você me faz em? Quem pudera imaginar que seria assim,eu tentei mentir pra mim mesma,disse que não ia sofrer,que não ia chorar,mas eu só me enganei,apesar de tudo você foi o meu SONHO mas intenso e mais impossível de viver,até assumo que tudo mudou de rumo desde que você saiu da minha vida,confesso que o meu coração não está aguentando esse aperto no meu peito que chama por você,a minha alma chora,eu queria poder mudar a história & te trazer de volta pra minha vida,já não sei o que fazer pra preencher esse vazio,todos os dias,toda hora eu só penso em você,na gente :/ & me parte o coração saber que este é o nosso fim, eu não sei se vou aguentar ver um outro alguém ocupando o meu lugar,te amo demais e queria que o amor nos desse uma outra opção,nos desse uma chance de viver tudo que há pra viver, queria pelo menos viver em paz em saber que você sente o mesmo que eu sinto por você,mas nem tudo é como agente quer :/ tá doendo em mim :( sem você aqui,tudo é vazio,por onde eu passo,quando escuto aquela musica,quando eu lembro do teu olhar do teu sorriso,[A] meu amor como eu queria poder ouvir a tua voz,sentir o teu cheiro,te tocar,eu não sei se é saudade ou costume de pensar em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário