domingo, 16 de janeiro de 2011

Que saudade ...

o tempo passou tão rápido sem você por aqui, e foi tão difícil seguir em frente sem você, sem seu sorriso, sem teu cheiro, teu abraço, teus conselhos, sem teu carinho, é tanta saudade que bate aqui no meu peito, e eu só queria que soubesse que eu sinto falta de você, que eu não deixei de te amar, que eu sonho com um abraço seu, e mesmo que eu não te veja, sei que ainda pensa em mim, um amor como o nosso não pode acabar assim, quando você entrou na minha vida, você deu um novo sentido a ela, você me ensinou tanta coisa, e mesmo que você não esteja aqui fisicamente eu posso sentir você por perto, é como se não existisse a distância, nem o tempo entre nós, nada do que eu sinto por você é impreciso, é tudo real, e verdadeiro demais pra ser esquecido, você é mais do que um amigo, um irmão, você é uma das razões na qual eu sinto necessidade de estar viva, pra viver mais um momento  com você '

Escrito por: BrendaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário